O time de Telêmaco Borba correspondeu às expectativas do bom público que compareceu neste domingo (26) ao Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro) para o primeiro jogo da final da 4ª Copa AMCG de Futebol.

A equipe treinada pelo professor Silvio Pereira derrotou Jaguariaíva por 3 a 1, com gols de Willian, Mortadela e Rosembrick. O gol da equipe visitante foi assinalado por Sidcley.

Para o segundo e decisivo jogo, marcado para o próximo domingo (3), às 16h30, no Estádio Ramon Delgado Filho, em Jaguariaíva, o time da Capital do Papel tem a vantagem de perder por um gol de diferença e assim mesmo ficará com o título.

Para a equipe jaguariaivense é necessário ganhar por três ou mais gols de diferença, se o resultado final da partida terminar com dois gols de vantagem o título será decidido na disputa de pênaltis.

A 4ª Copa AMCG de Futebol é promovida pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), através do Departamento AMCG Esportes, com o apoio das prefeituras participantes.

Foto (arquivo) – Telêmaco Borba vai a Jaguariaíva no próximo domingo (3) em busca do título de campeão da Copa AMCG de Futebol, na sua quarta edição.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba