A equipe Sub 17 masculina de Telêmaco Borba conquistou no final de semana, em Foz do Iguaçu, o vice-campeonato do Super Estadual de Futsal Menor, Divisão Super Star, do Novo Futsal Paraná (NFP).

De acordo com Anderson Rogério Wendt (Bello) que dirigiu a equipe na etapa final, disputada de 24 a 26 de novembro,  a estreia foi com vitória diante do Clube dos Trinta de Marialva, por 5 a 4.

Na etapa de classificação superou o Colégio Londrinense por 9 a 1, e na sequência empata com Toledo em 4 a 4, terminando em primeiro lugar no grupo com 7 pontos.

Na semifinal derrotou o Atlético Cancun por 4 a 2.

Na grande final o adversário foi o Pôr do Sol de Foz do Iguaçu, time da casa, momento em que conheceu o único revés, 4 a 2, ficando com o vice-campeonato.

Entretanto a equipe revelou o artilheiro da categoria

“Essa geração é vitoriosa, fizeram uma campanha notável, perdemos a final, mas de cabeça em pé, com a certeza da missão cumprida. Parabenizo aos atletas, aos pais que tanto apoio dedicam a esses meninos e a Prefeitura, ao prefeito Dr. Marcio Matos e ao secretário de Esportes Carlão”.

Em 2016 a equipe da Capital do Papel ficou com o primeiro lugar no certamente.

Foto – Garotada sub 17 de TB, Maycon Lima de Paula, Vinícius dos Santos Betim, Guilherme Piedade, Glauber da Silva, Felipe Andrade Dalavia, Rubensvaldo Junior, Ronison da Silvae Adriel Borgo. Anderson Bello (treinador).