Telêmaco Borba sediará dois eventos de âmbito estadual neste final de semana. Trata-se do Campeonato Paranaense de Duplas e o Vicélia Florenzano de Ginástica, marcados para o sábado (25), no Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA/TB), localizado na Rua Ponta Grossa, bairro BNH.

O Paranaense de Duplas terá início às 9 horas com a participação das cidades de Toledo, Francisco Beltrão, Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Telêmaco Borba.

À tarde, às 13h30, será a vez do Campeonato Vicélia Florenzano de Ginástica com a participação das cidades citadas.

As ginastas de Telêmaco Borba são treinadas pelos professores Juliano Fulas e Ana Paula Ferreira sob a supervisão da professora Sandra Buttini, que coordena o Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba.

“Estamos felizes por sediar esses dois eventos tão importantes para a ginástica em todo o estado. Agradecemos o apoio da Prefeitura, ao prefeito Dr. Marcio Matos, da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, ao secretário Carlão, ao Lions Club Monte Alegre e ao empresário Roberto Klabin”, afirma a professora Sandra.

Foto - Ginastas de Telêmaco Borba participarão dos dois campeonatos paranaenses neste sábado, pela manhã, às 9 horas, e a tarde, a partir das 13 horas.