Trinta clubes, divididos em duas categorias (livre e veterano) disputam o título inédito da Taça 53º Aniversário de Telêmaco Borba, promovida pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação. 

A abertura oficial ocorreu no sábado (4), no estádio Minicentro Esportivo, pelo prefeito Dr. Marcio Matos que enalteceu a importância do esporte, do futebol, como fator de inclusão social, benefícios a saúde, e congraçamento entre os participantes. 

O secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos e a equipe da SMCER se fizeram presentes e estão trabalhando na organização do evento.

"O compromisso da Administração do Dr. Marcio está se cumprindo, com a prática do esporte, o retorno do futebol de campo, e outras ações de esporte e lazer que estamos levando para a população nas mais diversas praças esportivas da cidade", afirma Carlão. 

Prestigiaram a abertura da Taça 53 anos de TB o secretário de Gabinete, Nando Matos, o secretário de Obras, Rubens Quintiliano, a professora Elma Carneiro, representando a Secretaria de Educação, professora Hilda Almeida do Núcleo Regional de Educação e os vereados Marcos Mello, Cesinha Marcondes e Hélio Fubá.


A Banda Municipal de Telêmaco Borba foi outra atração especial na abertura da Taça que contou com o desfile das equipes participantes.
O Estádio Minicentro foi preparado, com melhorias nos vestiários, arquibancadas e no gramado para realização da Taça, um dos eventos comemorativos do aniversário do município. 

Na rodada dupla de abertura, para um bom público, no primeiro grande jogo, pelo grupo H, o Jóia derrotou a Panificadora Dutony/Bobig, 4 a 3, e se classificou para as quartas de final, esperando o primeiro colocado do grupo G. 

No jogo de fundo, categoria veterano, grupo B, São Francisco e São Felix, empataram em 4 a 4. 

As três partidas que estavam programadas para o domingo (5) foram canceladas pela organização face as fortes chuvas que assolaram Telêmaco Borba. As novas datas para a realização destas partidas serão divulgadas pela SMCER. 

De acordo com o coordenador técnico da Taça 53 anos de TB, Rogério de Moura Jorge, as próximas rodadas dão sequência a competição. 

DATA: 04/03/2017 - SÁBADO
LOCAL: MINI CENTRO
JÓIA 4X3 PAN. DUTONY/BOBIG H LIVRE
SÃO FRANCISCO 4X4 SÃO FÉLIX B VETERANO

DATA: 05/03/2017 – DOMINGO – JOGOS ADIADOS EM RAZÃO DA CHUVA
15:00 C.E.V.E X AREA 1 F.C. A L
17:00 GUARANI X ALVORADA A V
19:00 PSG FUTEBOL X JUVENTUS D L

PRÓXIMAS RODADAS DA TAÇA 53 ANOS DE TELÊMACO BORBA
DATA: 08/03/2017 - QUARTA FEIRA
19:30 LACEMBERG/SERALLÊ X MONTE ALEGRE C L

DATA: 09/03/2017 - QUINTA FEIRA
19:30 B.F.C. X HUMILDADE F.C. E L

DATA: 11/03/2017 - SÁBADO
15:00 SÃO JOSÉ X P.S.G. F L
17:00 CLUBE DOS 60 X MAV A V
19:00 SAN RAFAEL X COSMOS G L

DATA: 12/03/2017 - DOMINGO
15:00 PSG FUTEBOL X UNIÃO BANDEIRANTES D
17:00 GUARANI X MONTE ALEGRE C
19:00 BRASLUMBER X SÃO JOÃO FC A

Fotos – Samuel Carneiro (SMCER)

Prefeito Dr. Marcio Matos (ao centro) abre oficialmente a Taça 53 anos de TB, juntamente com o secretário de Cultura e Esportes, Carlos Roberto Ramos, e a chefe de Divisão de Esportes Marcia Ketty

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba