A Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes e Recreação (SMCER), está com inscrições abertas para a Corrida Rústica de Telêmaco Borba 2017, em comemoração aos 53 anos da cidade.

De acordo com a Divisão de Esportes, responsável pela organização do evento, a corrida será no dia 19 de março (domingo), com largada programada para às 9 horas em frente à Praça da Casa da Cultura.

Em disputa quatro categorias, sendo elas juvenil (até 17 anos), adulto (até 35 anos), veterano (até 50 anos) e máster (acima de 50 anos).

O percurso total da prova será de 10 km para as categorias adulto e veteranos e de 5 km para o feminino, máster e juvenil de 5 km.

Os primeiros, segundos e terceiros colocados de cada categoria serão contemplados com troféus enquanto que o quarto e quintos colocados receberão medalhas.

Interessados devem procurar a Divisão de Esportes, anexo ao Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), situada na Avenida Chanceler Horácio Laffer, nº1.200, Centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, de segunda à sexta-feira.

As inscrições podem ser feitas pouco antes do início da prova. Outras informações pelo telefone (42) 3904-1579.

A Corrida Rústica é uma promoção da Prefeitura de Telêmaco Borba.