As atenções do esporte estarão todas voltadas para Telêmaco Borba, neste final de semana, onde acontecem, de 10 a 12 de março, as Eliminatórias Sul Americanas de Futebol de Salão Clássico Adulto Feminino.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba, através do prefeito Dr. Márcio Matos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, que tem como titular na pasta, Carlos Roberto Ramos (Carlão). As dependências do Ginásio de Esportes, onde acontecerão os jogos, foi totalmente revitalizada interna e externamente para sediar as eliminatórias.

Quatro seleções lutam pelo título e consequentemente a vaga para a disputa do Mundial na Catalunha, na Espanha, em novembro, são elas: Brasil, Argentina, Uruguai e Chile.

A campeã irá se integrar as outras seleções já classificadas, Colômbia (atual campeã do Mundo), Venezuela e o Paraguai na luta pelo título.

O presidente da Confederação de Futebol de Salão do Brasil (CFSB) Marcos Diniz, o diretor de esportes, Antenor Quintiliano e o treinador da seleção brasileira Anderson Valério, estão confiantes no bom desempenho da seleção verde-amarela e na classificação para o mundial.

JOGOS DAS ELIMINATÓRIA SUL AMERICANAS DE FUTEBOL DE SALÃO CLÁSSICO FEMININO ADULTO

Ginásio Furtadão
Sexta (10/3)