A equipe de Telêmaco Borba empatou em 2 a 2 com Arapoti pela 4ª Copa AMCG de Futebol de Campo.  O confronto aconteceu no último domingo (5), no estádio Minicentro Esportivo, válido pela sexta rodada da primeira fase da competição.

A equipe treinada pelo professor Silvio Pereira soma 11 pontos em seis jogos, são três vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

O time da Capital do Papel já está classificado de maneira antecipada para a próxima fase da Copa AMCG, e fará ainda um jogo para concluir a primeira fase, diante de Imbaú, no próximo domingo (12), às 16 horas, no Estádio Homero de Mello, em Tibagi, onde a equipe adversária está mandando seus jogos.

Após a conclusão das seis rodadas da primeira fase Telêmaco Borba está em terceiro lugar na classificação com 11 pontos ganhos, um apenas do vice-líder Jaguariaíva que tem 12 pontos e três do líder Arapoti com 14 pontos somados.

Os demais resultados do final de semana pela Copa AMCG:

5/11/2017 Domingo

2º Jaguariaíva – 12*

3º Telêmaco Borba – 11

4º Reserva – 9

5º Castro – 6 (2 vitórias)

6º Tibagi – 6 (1 vitória)*

7º Ipiranga – 5

8º Imbaú – 1

Tibagi e Jaguariaíva tem um jogo a menos, ambos se enfrentariam no dia 29/10, em Tibagi, mas em razão do luto em respeito à família do prefeito Rildo Leonardi, o jogo ficou programado para o dia 15/11.

Foto (Joel Brasília) – Telêmaco e Arapoti ficam no empate em dois gols, partida válida pela 6ª rodada da Copa AMCG de Futebol.