O Município de Telêmaco Borba está participando em Londrina, desde o dia 20 de outubro, da fase final dos Jogos da Juventude do Paraná 2017 (JOJUPs) – Divisão A, nas modalidades de Futsal e Vôlei femininos.

O secretário de Cultura, Esportes e Recreação Carlos Alberto Ramos (Carlão) e o chefe de Divisão de Esportes Fabrício Flores estiveram na abertura da competição para dar apoio as atletas do município.

FUTSAL - No futsal o aproveitamento é de 100%, dois jogos e duas vitórias. A primeira ocorreu no último domingo (22), 3 a 1, diante de São Mateus, e nesta segunda (23), novamente 3 a 1, desta feita sobre Maringá.

O treinador da seleção telemacoborbense de futsal feminino, Anderson Valério, comemorou o desempenho das meninas o que já garante o time entre as oito melhores do Paraná.

VÔLEI – A seleção feminina de TB estreou bem nos JOJUPs, vitória por 3 sets a zero em cima de Altônia. A equipe está no grupo C e volta à quadra nesta segunda (23), logo mais às 16 horas, contra Marechal Cândido Rondon.

Doze municípios divididos em quatro grupos buscam o título dos jogos.

Foto – Treinador Anderson Valério comemora o bom aproveitamento da seleção de futsal feminino, dois jogos e duas vitórias nos JOJUPs. O time de vôlei feminino também iniciou bem a competição, estreando com vitória.

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba