A Associação Desportiva de Telêmaco Borba (ADTB) encerrou sua participação na 31ª Taça Brasil de Futsal Adulto Feminino na quarta colocação, após ser eliminada na semifinal pela equipe da SERC (MS). O confronto aconteceu na Arena Jacaraípe, em Serra (ES), e terminou empatado em 1 a 1 no tempo regulamentar, com vitória das sul-mato-grossenses na prorrogação por 1 a 0.

As Panteras tiveram um desempenho consistente na competição, disputando cinco jogos com dois triunfos — 2 a 0 contra a ACE (BA) e 6 a 3 sobre a ACEL (ES) — e três derrotas — 3 a 2 para o Clube Resenhas (GO), 2 a 0 para a ACEL (ES) e 2 a 1 para a SERC (MS).

O técnico da equipe, professor Anderson Valério de Oliveira, destacou a importância da campanha: "Estar entre as quatro melhores equipes da Taça Brasil é motivo de orgulho para nós, que trabalhamos muito ao longo dessa temporada. Portanto o ano foi excelente, ficamos entre os dois melhores na Copa do Brasil e entre os seis melhores da Liga Nacional (LFF), isso demonstra a qualidade de nossa equipe”.

A final da competição, realizada na manhã desta quinta-feira (28), consagrou o Taboão (SP) como bicampeão ao vencer a equipe SERC (MS) por 7 a 3.

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), a Taça Brasil reúne as principais equipes de futsal feminino do país, evidenciando o alto nível do esporte. O resultado da ADTB reforça a força do futsal feminino paranaense no cenário nacional.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

PNAB

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba

Checklist Dengue

CIPA