Panteras enfrentam o Resenhas (GO) pela Copa do Brasil.

ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba e Cascavel fizeram um grande jogo, na sexta-feira (7), no ginásio Furtadão, pela 5ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto. Pelo equilíbrio ao longo da partida o resultado não poderia ser outro, empate em 1 a 1.

No primeiro tempo, ambas equipes tiveram oportunidades de gol. Na etapa final Cascavel abriu o placar, mas o jogo continuou aberto, até que Yasmin decretou o gol de empate, enquanto estavam com a goleira-linha.

Com o resultado, as Panteras chegam a 4 pontos no campeonato, fruto de uma vitória (2x1 Cianorte) e este empate. A equipe sofreu três revezes (0x1 Pato Branco, 1x2 Marechal Cândido Rondon e 2x6 Londrina).

“Foi um grande jogo, partida bem disputada, e estamos muito orgulhosos com o que foi apresentado em quadra hoje. Agora nosso foco está todo na Copa do Brasil”, declarou o treinador, professor Anderson Valério.

Copa do Brasil de Futsal

As Panteras já retornam em quadra nesta terça-feira, às 20h, em Rio Verde (GO), quando enfrentarão o clube Resenhas, no jogo de ida da Copa do Brasil de Futsal Feminino Adulto.

Na fase classificatória Telêmaco superou o São José, de São José dos Campos (SP).

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba