Time enfrenta, nesta terça (4), o Londrina, pelo Paranaense.

A ADTB - Associação Desportiva de Telêmaco Borba conquistou, na sexta-feira (31/5), uma grande vitória, pela 5ª rodada da Liga Feminina de Futsal (LFF), sobre o Brusque (SC), 3 a 1.

A partida aconteceu no ginásio Heitor de Alencar Furtado (Furtadão) e as meninas de Telêmaco saíram atrás do marcador, 1 a 0 resultado do primeiro tempo.

Na etapa complementar, após as orientações do treinador, professor Anderson Valério, as Panteras chegaram ao placar de 3 a 1, com os gols que garantiram os três pontos de Laisa (2) e Clara.

“Eu acho que foi um jogo muito disputado. Infelizmente levamos um gol, mas no segundo tempo fizemos uma excelente partida, com muita intensidade, alternando a nossa proposta de jogo, marcando em cima durante um período e descemos para marcar embaixo em outros momentos, o que acreditamos que tenha dificultado um pouco as ações dos adversários. Por fim temos consciência que hoje vencemos uma grande equipe, uma equipe que era uma das líderes da competição e estamos muito felizes com os três pontos conquistados e irá nos ajudar muito a alcançar nossos objetivos”, declarou Anderson no Instagram da ADTB.

Com a vitória, a ADTB chega aos 7 pontos ganhos e ocupa a quinta colocação na tabela de classificação da Liga.

Esta é a segunda vitória na LFF, a primeira foi sobre o Londrina (3x2). A equipe tem um empate (2x2) diante de Cianorte e possui duas derrotas (4x1) para São José (SP) e o Taboão (SP) (6X5).

ADTB x Londrina, pelo paranaense

As Panteras se preparam para enfrentar, nesta terça-feira (4), a equipe de Londrina, pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto – Série Ouro, no ginásio Darcy Cortez, às 19h30, com transmissão pela TV/LEC.

No estadual, a ADTB soma três pontos em três jogos, uma vitória (2x1) sobre o Cianorte; e duas derrotas: Pato Branco (1x0) e Marechal (2x1), e ocupa a quinta colocação. A liderança é de Cascavel com 10 pontos, seguido por Marechal Cândido Rondon, 9, Pato Branco, 7, ADTB e Londrina, 3, e Cianorte que ainda não pontuou.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba