A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, informa que o Mini Centro Esportivo, a partir da próxima segunda-feira, 03 de junho, estará fechado para reformas.

Os desportistas que utilizam o campo de futebol para suas atividades passarão a desenvolvê-las no CT – Centro de Treinamento Jair Neves, fundos do Conjunto Residencial Tibagi.

Mais informações na Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, na Divisão de Esportes ou pelo telefone (42) 3127-8705.

Revitalização completa do Mini Centro Esportivo e ampliação do Centro de Ginástica

Para a revitalização do Complexo do Mini Centro Esportivo, inaugurado em 1988, será investido R$ 8.139.9863,50. A assinatura da Ordem de Serviço ocorreu no dia 6/5, no hall de entrada da Prefeitura.

O projeto prevê que o campo de futebol terá dimensões oficiais da FIFA, nova drenagem e grama sintéticos. Camarotes, tribunas, sanitários e vestiários, acessos, fachada, assim como cobertura e arquibancadas serão todos requalificados. A pista de atletismo receberá piso emborrachado homologado por entidade que regula a modalidade.

O Centro de Ginástica Artística, que abriga o Centro de Excelência Loterias Caixa, será ampliado com a construção de áreas administrativas e de apoio.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba