Pela 4ª rodada da Liga Feminina de Futsal (LFF), a ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba empatou com o Cianorte, em 2 a 2. O jogo emocionante ocorreu no domingo (26), no ginásio de Esportes Tancredão, em Cianorte. Os gols da equipe telêmaco-borbense foram assinalados por Anizia e Elenize.

Este empate marca o quarto ponto conquistado pelas Panteras na competição. Em quatro partidas, a equipe somou uma vitória (3 a 2 sobre o Londrina), um empate (2 a 2 com o Cianorte) e sofreu duas derrotas (4 a 1 para o São José (SP) e 6 a 5 contra o Taboão da Serra).

De acordo com a programação divulgada no Instagram oficial da equipe, a ADTB volta a jogar pela LFF na sexta-feira (31), às 20h, em Telêmaco Borba, no ginásio Furtadão, onde enfrentará o Barateiro (SC) pela quinta rodada. O jogo terá transmissão ao vivo pela LFF/TV.

Além dos compromissos na LFF, as Panteras têm um desafio pelo Campeonato Paranaense, chave Ouro. Elas enfrentarão o Londrina no dia 4 de junho, no ginásio Darcy Cortez, às 19h30, com transmissão pela TV/LEC.

“Com esse resultado, a ADTB demonstra seu potencial competitivo na LFF e continua a busca por melhores resultados nas próximas rodadas. As expectativas estão altas para o próximo confronto contra o Barateiro, onde a equipe espera contar com o apoio da nossa torcida para buscar uma vitória”, destacou o treinador das Panteras, professor Anderson Valério.

Foto – Manu Benicio/Gazeta dos Esportes.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba