Telêmaco Borba sediou no último fim de semana, dias 19 e 20/5, a 2ª fase do Campeonato Paranaense de Base, grupo B, nas categorias sub-11 e sub-13, promovido pela Federação Paranaense de Futsal (FPFS) com apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER). Os jogos foram realizados no ginásio de esportes Bela Vista.

De acordo com Samuel Carneiro, coordenador de jogos da SMCER, a equipe sub-13 teve a melhor performance com vitória nos dois jogos que realizou. Na sexta (19), ganhou de Castro, no clássico regional, por 6 tentos a 2. E no sábado (20), vitória diante de Maringá, 4 a 0.

No sub-13, TB mantém 100% de aproveitamento no campeonato, com 5 vitórias em 5 jogos.

Na primeira fase, realizada no município de Pitanga, triunfo sobre a equipe da casa, Pitanga, 3 a 0; 4 a 1 em Roncador e finalmente, 2 a 1, sobre Paranaguá.

O time sub-11 já não teve o mesmo desempenho, acabou derrotado por Maringá por 5 a 1, acumulando a terceira derrota ao longo da competição.

Na 1ª etapa, em Pitanga, triunfo sobre o time da, 4 a 2; derrotas para Paranaguá, 2 a 1 e PG Soccer Academy, de Ponta Grossa, por 7 a 1.

As equipes de base de TB são treinadas pelo professor Kuka Lima e pelo auxiliar-técnico Valdinir Antunes.

Fotos – Tbesportes.

Faça seu comentário!