Telêmaco Borba concluiu, no último domingo (21), a sua participação na 7ª Copa AMCG de Futebol, na quarta colocação. A equipe treinada pelo técnico Clodoaldo Oliveira sofreu revés, na decisão do terceiro lugar, para Ponta Grossa.

Em partida realizada no Estádio Miró de Freitas, pelo placar de 8 a 2. “Infelizmente tivemos muitos desfalques para este jogo, com apenas 9 jogadores e um dos atletas ainda se contundiu no decorrer da partida o que facilitou para o adversário chegar a este placar. Mas, ao longo do campeonato mostramos muita qualidade. Espero que para o ano que vem Telêmaco venha forte para brigar pelo título”, afirmou o treinador.

Nesse domingo também, no Complexo Esportivo Matarazzo, houve o primeiro jogo da final entre as Jaguariaíva e São João do Triunfo. Em casa, o time de Jaguariaíva levou a melhor e venceu por 2 a 1. O jogo de volta está marcado para o próximo domingo (28), às 15h, Estádio Joanival Pacheco dos Santos, em São João do Triunfo. Jaguariaíva joga pelo empate para conquistar o tetracampeonato, enquanto que para os triunfenses só a vitória interessa, se for pela diferença de um gol leva o jogo para os pênaltis.

O assessor da AMCG Esporte, Marcos Vinicios de Rocco, espera uma grande festa no próximo domingo, “as torcidas estão acompanhando os jogos durante todo o campeonato”, afirmou.

A 7ª Copa AMCG de Futebol é promovida pela AMCG Esportes por meio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte, Proesporte, com o incentivo da Copel, com apoio das prefeituras, a exemplo a de Telêmaco Borba.

Telêmaco Borba na primeira fase integrou o grupo B. Veja como foi a participação do município na 7ª edição da Copa AMCG de Futebol.

GRUPO B

1ª Fase – Turno

Tibagi 1x4 Telêmaco Borba

Jaguariaíva 2x2 Telêmaco Borba

Telêmaco Borba WxO Arapoti

1ª Fase – Returno

Telêmaco Borba 4x2 Tibagi

Telêmaco Borba 3x3 Jaguariaíva

Arapoti 6x1 Telêmaco Borba

Semifinal

Telêmaco Borba 0x0 São João do Triunfo

São João do Triunfo 4x1 Telêmaco Borba

Decisão 3º lugar

Ponta Grossa 8x2 Telêmaco Borba

Foram 09 jogos, 03 vitórias, 03 empates e 03 derrotas. 17 gols marcados, 26 gols sofridos, saldo negativo de 09 gols.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba