Telêmaco Borba irá disputar o 3º lugar da 7ª Copa AMCG de Futebol contra Ponta Grossa, em jogo único. A partida está marcada para o dia 21 de maio (domingo), às 10h, no Estádio Miró de Freitas, na Princesa dos Campos.

Na fase semifinal, a equipe da Capital do Papel acabou derrotada, no último domingo (7), na partida de volta, para São João do Triunfo, no Estádio Joanival Pacheco, por 4 tentos a 1. No jogo de ida, em Telêmaco, no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro), empate sem gols.

Ponta Grossa, o adversário de Telêmaco, foi eliminado por Jaguariaíva, na outra semifinal. Venceu em casa por 5 a 4 e acabou derrotada fora, 3 a 1.

A final da 7ª Copa AMCG de Futebol será decidida em dois jogos. O primeiro, em Jaguariaíva, no dia 21/5, às 15 horas no Complexo Esportivo Matarazzo. E o segundo, dia 28/5, às 15 h, no Estádio Joanival Pacheco dos Santos, em São João do Triunfo.

A 7ª Copa AMCG de Futebol está sendo realizada por meio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte, Proesporte, com o incentivo da Copel.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba