O município de Telêmaco Borba participará no Dia do Desafio deste ano, que ocorrerá no dia 31 de maio (quarta-feira).  A afirmação é da chefe da Divisão de Esportes da Prefeitura de Telêmaco Borba, Kessi Iarosz, que participou na manhã desta quarta-feira (10), de uma reunião, com Elivelton Hammerschmidt do SESC (Serviço Social do Comércio), em Ponta Grossa, para tratar do assunto.

Esta será a 29ª edição do Dia do Desafio, campanha mundial de incentivo à prática de esportes e atividades físicas realizada por instituições públicas e privadas em 14 países da américa latina.

O objetivo é mobilizar o maior número de participantes na cidade. “Esse dia vem para despertar a importância da prática do exercício físico na vida das pessoas, em todas as faixas etárias, e para todas as classes sociais”, frisou Kessi.

Toda a população pode participar. O lema este ano é “Dia do Desafio: muito mais que um dia!”.

Fazer exercícios físicos entre as 0h e 21h, por no mínimo 15 minutos e registrar a participação em um site oficial do evento, que estará disponível pela organização do evento.