A ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba sofreu revés nas duas partidas disputadas no fim de semana.

No sábado (29/4), pela Liga Feminina de Futsal (LFF), atuando em Chapecó, a equipe foi superada pelo Female, por 5 a 2, em jogo válido pela segunda rodada. Os gols das Panteras foram de Gabriela e Kassia.

O time permanece com três pontos ganhos, em dois jogos, obtidos com a vitória na estreia contra a ADEF, de Brasília, por 2 a 1.

Na segunda-feira (01), feriado, Dia do Trabalhador, atuando em Pato Branco, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto – Chave Ouro, acabou derrotada para o time da casa, pelo placar mínimo, 1 a 0. No Estadual as Panteras ainda não pontuaram, em dois jogos, foram duas derrotas. Na estreia, em casa, no Furtadão, 3 a 2 para Marechal Cândido Rondon.

A ADTB, treinada pelo técnico professor Anderson Valério, tem compromisso no próximo sábado (06), às 19h, em Telêmaco Borba, no Ginásio Furtadão, diante de Londrina.

“Contamos sempre com o apoio do nosso torcedor para conquistarmos a vitória sobre o Londrina, pela Ouro do Paranaense”, destacou professor Anderson.

RESULTADOS DA 2ª RODADA DA LFF

29/04/23 – Sábado

em Cascavel – Stein Cascavel 5x1 Leoas da Serra

em Brasília – ADEF 3x5 Londrina

em Chapecó – Female 5x2 ADTB

em São José dos Campos – SP – São José 1x0 Cianorte

em Campo Grande - SERC 2x2 Barateira

Faça seu comentário!