O prefeito Marcio Matos assinou, na manhã desta sexta-feira (28), no Gabinete do Paço das Araucárias, o Termo de Compromisso com o Núcleo Regional de Educação (NRE) para a realização dos Jogos Escolares 2023 - Fase Regional, em Telêmaco Borba.

“O esporte reconhecidamente é uma ferramenta de transformação nas pessoas,  e nós cremos nisso, especialmente nos nossos jovens. Os atletas serão muito bem recebidos em nossa cidade para esta fase regional em Telêmaco Borba”, afirmou o Dr. Marcio.

Os jogos acontecerão entre os dias 19 a 24 de maio e participarão aproximadamente 400 atletas dos municípios de Telêmaco Borba, Curiúva, Imbaú, Ortigueira, Reserva, Sapopema e Ventania.

Participaram da reunião os secretários municipais, Dr. Rubens Benck (Gabinete) e Fabrício Flores (Cultura e Esportes), a chefe do Núcleo Regional de Educação de Telêmaco Borba, Sueli Martins, e a coordenadora de Esportes do NRE, professora Tatiane Machado.

“Satisfação mais uma vez sediar esta fase importante dos jogos em parceria com o Núcleo de Educação em que receberemos centenas de estudantes de seis municípios da nossa região”, afirma Fabrício.