O prefeito Marcio Matos assinou, na manhã desta sexta-feira (28), no Gabinete do Paço das Araucárias, o Termo de Compromisso com o Núcleo Regional de Educação (NRE) para a realização dos Jogos Escolares 2023 - Fase Regional, em Telêmaco Borba.

“O esporte reconhecidamente é uma ferramenta de transformação nas pessoas,  e nós cremos nisso, especialmente nos nossos jovens. Os atletas serão muito bem recebidos em nossa cidade para esta fase regional em Telêmaco Borba”, afirmou o Dr. Marcio.

Os jogos acontecerão entre os dias 19 a 24 de maio e participarão aproximadamente 400 atletas dos municípios de Telêmaco Borba, Curiúva, Imbaú, Ortigueira, Reserva, Sapopema e Ventania.

Participaram da reunião os secretários municipais, Dr. Rubens Benck (Gabinete) e Fabrício Flores (Cultura e Esportes), a chefe do Núcleo Regional de Educação de Telêmaco Borba, Sueli Martins, e a coordenadora de Esportes do NRE, professora Tatiane Machado.

“Satisfação mais uma vez sediar esta fase importante dos jogos em parceria com o Núcleo de Educação em que receberemos centenas de estudantes de seis municípios da nossa região”, afirma Fabrício.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba