O prefeito Dr. Marcio Matos, na manhã desta sexta-feira (28), no Gabinete do Poder Executivo Municipal, assinou os contratos dos profissionais credenciados que irão atuar nas áreas de cultura, esporte e recreação em Telêmaco Borba, sob a supervisão da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

A reunião contou com as presenças dos secretários municipais, Dr. Rubens Benck (Gabinete) e Fabrício Flores (Cultura e Esporte), da chefe da Divisão de Esportes, Kessi Iarosz e do chefe da Seção de Lazer Comunitário, Elyson Gomes

Estão sendo chamados, nesse primeiro momento, sete credenciados. São eles: Ana Paula Ferreira da Silva, coordenadora do projeto “Mundo das Cambalhotas” e Diego Alcides Dubiela (monitor); a professora Sintia Bulcão Passos, projeto “Na Ponta dos Pés”; Daiane da Silva Oliveira da Costa, coordenadora do projeto “Simplesmente Dança”; Bruna Maiara Oliveira da Rosa, coordenadora do projeto “Musicalizando”; Matheus Vinícius das Dores, coordenador do projeto “Mais Esporte”; e Danieli Moura Garcia de Oliveira, monitora do projeto recreativo “Brincar”.

Na próxima terça-feira (2/5), às 8h, na sala da SMERC, haverá uma reunião, com as participações do Fabrício, Kessi e Elyson com os credenciados, para definição do cronograma dos projetos.

Nas próximas semanas serão chamados mais profissionais credenciados para atuarem nas ações da SMCER.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba