A Prefeitura de Telêmaco Borba informa que está aberto o credenciamento para os interessados em comercializar os produtos na Praça de Alimentação na 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra.

O evento, em parceria com a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), irá ocorrer, nos dias 06 e 07 de maio (sábado e domingo), no Autódromo Municipal de Telêmaco Borba.

Os interessados devem ter sua própria barraca ou foodtruck. Os horários de atendimento serão sábado das 09h às 22h e domingo das 08h às 20h.

As inscrições devem feitas pelo link http://www.telemacoborba.pr.gov.br/images/pdfs/Edital-Praa-de-Alimentao-01-Etapa-Velocidade-na-Terra.pdf .

O prazo vai até o dia 25 de abril de 2023. Serão disponibilizados 08 espaços, sendo obrigatoriamente 03 vagas serão destinadas a associações sem fins lucrativos (caso não sejam preenchidas as mesmas serão repassadas) e 05 vagas para pessoa jurídica  e a classificação é por ordem cronológica de inscrição.