A Equipe Nadepar (Núcleo de Atividades e Desenvolvimento do Paradesporto) de Telêmaco Borba participou no domingo (16), pela manhã, da 7ª Corrida Brasrun – Etapa Braslumber.

Participaram da competição 30 paratletas com deficiência física, intelectual e múltiplas e ainda 14 stafs e três guias. Stafs e guias são voluntários que auxiliam os paratletas nas competições.

Muitas pessoas e empresas colaboraram para a participação doa atletas na prova, a Braslumber fez a doação de 20 inscrições para a equipe, um grupo de empresários e pessoas físicas da cidade se reuniram para doar os triciclos, auxiliar os atletas antes e durante a corrida.

Os atletas conseguiram superar as suas marcas do ano anterior, todos chegaram dentro do limite estipulado e ganharam medalhas.

Segundo a professora Silvana Dias, técnica responsável pelo Nadepar, foi um prazer participar da prova mais este ano. “Os atletas se superam a cada ano, a corrida é um desafio pessoal a cada atleta, o objetivo é sempre melhorar a cada ano. Nosso agradecimento a Prefeitura por sempre apoiar e acreditar nos atletas PcDs (Pessoas com Deficiência) e a cada empresa e pessoa física que esteve conosco em mais este desafio”.

Empresas apoiadoras

Braslumber

GLPromo

Falção Peregrino

Dermatecno. Dermatoglifia

Espaço TC Treinamento Integrado

Larsil

Tecnodrive

Versátil

NTW Contabilidade

Ciclo Zane

Design Comunicação Visual

 COE

Pessoas físicas apoiadoras (guias e stafs)

Terezinha Verenka

João Fermino dos Santos

João Fermino dos Santos Junior

Priscila Cordel

Julia Bonin e amigos

Douglas Schiavon

Fabio Schiavon

Celso Marciano Junior e amigos

Thais Siqueira

Marcos Rogerio Machado

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19