Telêmaco Borba (TB) esteve representada, pela chefe da Divisão de Esportes, Kessi Iarosz e a professora Silvana Dias do Núcleo de Atividades e Desenvolvimento do Paradesporto (Nadepar), em uma reunião no Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), em São Paulo, nesta segunda-feira (10).

O encontro foi com o coordenador geral do Paradesporto no estado do Paraná, Mário Sérgio e com o presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Mizael Conrado. Participaram representantes de cinco municípios do Paraná e da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

“Eu e a professora Silvana viemos entregar a carta firmando a parceria do município que Telêmaco virará centro de excelência para o desenvolvimento do paradesporto. Isso é de extrema importância para a cidade e a região. Agradeço imensamente Dr. Márcio, a Administração municipal, e o secretário Fabricio, por apoiar tanto o esporte e acreditar no desenvolvimento”, assegurou Kessi.

Ela inda complementa que se trata de um projeto grandioso e desafiador que promove além do desenvolvimento de atletas e do desenvolvimento humano, o desenvolvimento de pesquisas

O objetivo será o desenvolvimento de ações para inclusão das pessoas com deficiência no esporte, bem como aprimoramento das atividades paradesportivas aos atletas já praticantes.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba