O público que compareceu domingo (02), no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro), foi brindado por um grande clássico nesta edição da 7ª Copa AMCG de Futebol, entre Telêmaco Borba e Jaguariaíva.

O jogo foi válido pela segunda rodada do returno, e mais uma vez o confronto terminou empatado, em 3 a 3. Com isso as equipes possuem a mesma pontuação, no entanto os jaguariaivenses estão em primeiro pelo quesito de saldo de gols. No jogo de ida, fora de casa, Telêmaco empatou com este adversário, em 2 a 2.

O terceiro e último compromisso de Telêmaco será contra Arapoti, e mesmo classificado poderá definir se ficará em primeiro ou segundo na tabela de classificação.

“Um jogo para mexer com o coração de todo mundo, teste para cardíaco. Emoção até o fim. Sabíamos que seria um grande jogo e isso se confirmou. Tivemos alguns desfalques, quatro jogadores considerados titulares, mas quem entrou deu conta do recado e o time foi muito bem”, afirmou o técnico Clodoaldo Oliveira (Águia).

A partida apresentou alternâncias no placar com Telêmaco saindo na frente, no decorrer da partida levou o empate e a virada, 2 a 1. A equipe conseguiu novamente empatar, 2 a 2, e virar o jogo, 3 a 2. No último minuto da partida, Jaguariaíva consolidou os números em 3 a 3.

O destaque do jogo foi o atacante Roni, fez o hat-trick, autor dos 3 gols de Telêmaco, e até poderia pedir música do Fantástico.

Na terceira e última rodada do returno, Telêmaco enfrentará Arapoti, no dia 16 de abril (domingo), às 15h30, fora de casa, em local a ser definido pela organização. No jogo de ida, em casa, TB venceu por WO em razão do atraso da equipe adversária.

A 7ª Copa AMCG de Futebol é promovida pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), por meio da AMCG Esportes, com apoio das prefeituras, a exemplo a de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

RESULTADOS 2ª RODADA DO RETURNO

GRUPO A