Telêmaco Borba inicia nesta sexta-feira (31) a sua participação no Campeonato Feminino de Base Sub-17, promovido pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

A equipe conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) e integra o grupo C, juntamente com Ivaiporã, Pato Branco e Cianorte.

Os jogos deste grupo terão como sede a Capital do Papel, com as partidas realizadas no Ginásio Furtadão, e a estreia será logo mais, às 19h, diante de Ivaiporã.

Na segunda rodada, no sábado (01/04), às 11h, o compromisso é diante do Cianorte e encerra a etapa, na terceira rodada, às 18h30, contra Pato Branco.

A equipe telêmaco-borbense será dirigida pelo treinador, professor Anderson Valério, que convida o público para torcer pelas meninas nesse desafio do paranaense de futsal.

No paranaense de 2022, Telêmaco ficou na quarta colocação da competição.

O Campeonato tem ainda a participação das equipes, no Grupo A, Manuel Ribas, Chopinzinho, Cascavel e Arapongas; no B, Toledo, Londrina e Guarapuava; e no Grupo D, Colombo, Goioerê e Castro.

Mais informações sobre as tabelas dos jogos podem ser obtidas pela página www.futsalparana.com.br .