Sub-13 de Telêmaco Borba com 100% de aproveitamento no Campeonato

As seleções Sub-11 e Sub-13 de Telêmaco Borba disputaram no fim de semana, sexta (24) e sábado (25), na cidade de Pitanga, a 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Futsal Masculino, promovido pela Federação Paraense de Futsal.

As equipes comandadas pelo treinador professor Kuka Lima, com apoio do auxiliar-técnico, Valdinir Antunes, tiveram uma ótima performance.

No Sub-11, uma vitória por 4 a 2, de virada, sobre o time de casa, Pitanga; e uma derrota para Monte Sião Paranaguá, 2 a 1, com o gol do adversário saindo faltando 8 segundos para finalizar a partida.

O elenco contou com os atletas: Daniel, Davi Lukas, Henri, Thiago, Lukinhas, Davi Bonfim, Davi Monteiro e Cauã.

Equipe Sub-11 de Telêmaco Borba no Paranaense de Futsal 2023

A categoria Sub-13 venceu seus três compromissos na etapa. Fez 3 a 0 em Pitanga, 4 a 1 sobre Roncador e finalmente, 2 a 1 diante de Paranaguá.

A equipe que alcançou 100% de aproveitamento esteve representada pelos atletas Murilo, Ryan Marques, Anthony Miguel, Vitinho, Davi, Gustavo, Arthur Camargo, Harysson e Davi Camargo.

“O saldo foi altamente positivo dos nossos atletas nas duas categorias. Continuar trabalhando para representar bem nosso município na próxima etapa do Paranaense”, afirmou o professor Kuka.

A participação de Telêmaco Borba no Paranaense conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), e tem na coordenação de Futsal, o professor Anderson Valério.

Faça seu comentário!