Telêmaco Borba (TB) conquistou no domingo (26) mais três pontos importantes, na abertura do returno da fase classificatória, na 7ª Copa AMCG de Futebol 2023, ao vencer Tibagi pelo placar de 4 a 2.

O jogo válido pelo grupo B, com o mando de campo da equipe da Capital do Papel, aconteceu no Estádio Municipal Francisco de Jesus Cordeiro, em Ventania, em função dos testes de aptidão física do Concurso da Guarda Municipal, que estariam sendo aplicados no mesmo dia.

Os gols da vitória foram marcados por Lucas, duas vezes sendo um de pênalti, Daylton e Marcelo. Para Tibagi descontaram Davi e Luis Ricardo.

Telêmaco chega a terceira vitória no campeonato, havia vencido Tibagi, fora de casa, na estreia, 4 a 1, W.O em Arapoti e um empate, 2 a 2, com Jaguariaíva.

No mesmo dia, o time de Jaguariaíva goleou Arapoti, 6 a 1, em partida realizada no Completo Esportivo Matarazzo.

Com os resultados Telêmaco e Jaguariaíva dividem a liderança na pontuação, sendo que a adversária leva a melhor no saldo de gols.

E na próxima rodada, marcada para o dia 02 de abril (domingo), às 15h30 no Estádio Municipal Péricles Pacheco da Silva (Minicentro), em Telêmaco Borba haverá o choque dos líderes. Em Jaguariaíva deu empate, 2 a 2.

A 7ª Copa AMCG de Futebol é realizada por meio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte, Proesporte, com o incentivo da Copel e apoio das prefeituras, a exemplo de Telêmaco Borba.

RESULTADOS DO GRUPO A

Dia 25/03/2023

Ipiranga 1x2 São João do Triunfo

Dia 26/03/2023

Castro 0x2 Ponta Grossa

CLASSIFICAÇÃO DA 7ª COPA AMCG DE FUTEBOL 2023

Grupo A

1º São João do Triunfo – 10 pontos

2º Ponta Grossa – 6 pts, saldo 1

3º Ipiranga – 6 pts, saldo-2

4º Castro – 1

Grupo B

1º Jaguariaíva – 10 pontos, saldo 11

2º Telêmaco Borba – 10 pontos, saldo 5

3º Tibagi – 1 ponto

4º Arapoti – 1 ponto

Foto - Tbesportes.

Faça seu comentário!