Neste próximo sábado (25), às 15h, no Estádio Municipal Péricles Pacheco da Silva (Minicentro) acontece a abertura da Copa Cidade de Futebol 2023, promovida pela Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Participarão nesta temporada 36 equipes, divididas nas Séries Ouro (12), Prata (16) e Veteranos (08). É obrigatória a apresentação de sete representantes por equipe na cerimônia com o desfile tradicional.

O secretário municipal de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores, enaltece a realização do campeonato. “É um evento muito aguardado pelas equipes de nossa cidade e temos absoluta certeza de que será um sucesso. A Administração Municipal, Dr. Marcio e Rita, proporcionando esporte e lazer para nossa população e mostrando uma nova cidade a cada dia”.

Para o coordenador da Copa Cidade de Futebol, Samuel Carneiro, o objetivo é sempre tornar a competição melhor a cada ano, sendo agradável para as equipes e para o público. “Infelizmente, mas por um motivo justo, este ano alteramos o sistema de disputa em virtude do tempo, uma vez que no segundo semestre o estádio fechará para reformas. Um inconveniente hoje, mas que trará benefícios para todos. Temos que parabenizar também o engajamento dos dirigentes que nos ajudam em muito”, afirmou.

Samuel agradece por estar mais um ano à frente dos trabalhos da Copa Cidade. “Agradeço a Administração Municipal, ao prefeito Dr. Márcio, ao secretário Fabrício e nossa chefe de Divisão professora Kessi pela confiança e autonomia para organizar essa tradicional competição”, completou.

Após a cerimônia, com o desfile de abertura, execução do Hino Nacional Brasileiro e os pronunciamentos das autoridades, a bola rola, às 15h30, para o jogo de estreia entre Lacemberg e Botafogo, pelo grupo A, categoria Veteranos e no jogo de fundo, Série Ouro, grupo B, SEJA e Marinha.

Faça seu comentário!