Os professores, Ana Paula Ferreira da Silva e Juliano Fulas, do Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA-TB), participaram no sábado (18), em Londrina, da Assembleia Geral da Federação Paranaense de Ginástica (FPRG).

Na Assembleia são discutidos diversos temas, como prestação de contas, estatuto, regulamentos de competições, taxas e definições dos locais de competição para 2023.

Na oportunidade, a professora Ana Paula, que representou o Comitê Técnico de Ginástica Artística, recebeu o troféu de árbitra destaque em 2022.

“Fiquei surpresa e ao mesmo tempo muito feliz com a premiação, uma forma de reconhecimento pelo trabalho realizado”. Sobre a assembleia, ela considerou superprodutiva, pois marca o início do calendário oficial da ginástica paranaense. “2023 será um ano muito promissor com excelentes perspectivas de crescimento da ginástica em geral”, completou Ana.

Para o professor Juliano, que representou o CTGA-TB, a assembleia é de suma importância na construção de uma ginástica mais forte e abrangente. Destaca a participação do município e ressalta a boa notícia de que a Copa Paraná de Ginástica será realizada novamente em Telêmaco Borba.

Faça seu comentário!