Os atletas de Telêmaco Borba, Patrick Rafael Ortiz e Leandro de Jesus, obtiveram importantes conquistas para o município em competições neste mês de março.

No dia 05, Patrick consagrou-se campeão No-Gi, na categoria adulto e terceiro lugar no absoluto, no Campeonato Sul Brasileiro de Jiu-Jitsu da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ). Leandro conquistou o terceiro lugar, ambos pertencem a equipe Gracie Barra de Telêmaco Borba.

Em outra competição, no Open Curitiba de Jiu-Jitsu da CBJJ, realizada no dia 12, Patrick também levou a medalha de ouro, campeão No-Gi, enquanto que Leandro (foto abaixo)  ficou com o bronze, terceiro lugar.

Para o professor Jonilson Félix da Silva (Tigela), os resultados são extremamente importantes aos atletas. “Eu os parabenizo, que mesmo em meio as dificuldades, continuam trabalhando duro e levando o nome de nosso Município através de nossa equipe Gracie Barra Telêmaco Borba, com esforço e dedicação sempre correndo atrás dos seus sonhos representando muito bem nosso Jiu-Jitsu, esporte que tanto amamos”, frisou.

A Academia Gracie Barra de TB desenvolve um projeto social em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação, que beneficia aproximadamente 60 crianças, com idade entre 4 a 17 anos. Trata-se do Projeto Tibagi – Vencedores das Artes Marciais. Um grupo de 20 crianças estará participando, dia 16 de abril, do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu, em São José dos Pinhais.