36 equipes, divididas em três categorias, lutam pelo título da temporada no futebol de campo

A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), promoveu na quinta-feira (08), na Sala de Reuniões do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), o Congresso Técnico para a realização da Copa Cidade de Futebol 2023.

A reunião contou a presença do secretário de Cultura e Esportes, Fabrício Flores, do coordenador técnico da Copa Cidade, Samuel Carneiro, e dos representantes dos times.

Participarão 36 equipes no total, divididas nas Séries Ouro (12), Prata (16) e Veteranos (08).

O secretário de Esportes, Fabrício, afirma que a expectativa para o campeonato é grande. "São 36 equipes participantes, e a cada ano é uma motivação maior, tanto para nós organizadores quanto para eles. A Administração do prefeito Dr. Marcio pretende revitalizar o estádio e desta forma proporcionar a melhor prática do esporte em nossa cidade", assegurou. 

De acordo com Samuel, a abertura será no dia 25 de março (sábado), às 15 horas, no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro), sendo obrigatório sete representantes por equipe participar da cerimônia com o desfile tradicional.

A bola rola na sequência para Lacemberg e Botafogo, grupo A, categoria Veteranos e no jogo de fundo, Série Ouro, grupo B, SEJA e Marinha.

A fórmula de disputa da Copa Cidade é comum as três categorias (Ouro, Prata e Veteranos). As equipes se enfrentam entre si nos grupos, classificando-se os dois primeiros para a fase semifinal, no sistema de cruzamento olímpico. Os vencedores disputarão o título.

Acompanhe como ficaram os grupos das três categorias da Copa Cidade de Futebol.

SÉRIE OURO

Grupo A

União Bandeirantes

PSG

Sport São Silvestre

Jardim Florestal/Buenos

EC São Francisco

Rota 71 EC

 

Grupo B

Lacemberg EC

Joia EC

CR Marinha

CEVE

Pereira FC

SEJA

 

SÉRIE PRATA

Grupo A

Unidos para Vencer

Amigos do Fubá

União SF

São Luiz.

 

Grupo B

KL Soccer

Braspine e Braslumber

VL FC

Atlético TB

 

Grupo C

Amigos do Águia

MC FC

Fenix FC

Baixada SF

 

Grupo D

The Brothers

Conexão Jamaica

Monte Alegre FC

Liverpool

 

VETERANOS

Grupo A

MC FC

Lacemberg EC

Botafogo FC

Jardim Florestal

 

Grupo B

Amigos do Águia

Amigos do Leko

Concrelajes

Paraná FC

EC São Francisco

Fotos – Tbesportes.

 

Faça seu comentário!