As duplas poderão se inscrever de 31/03 a 14/04

A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), abrirá, de 31 de março a 14 de abril, as inscrições para Circuito Municipal de Vôlei de Praia em Duplas.

As inscrições deverão ser feitas, gratuitamente, pelo link CLIQUE AQUI .

No preenchimento da ficha informar os nomes, e-mails, datas de nascimento, dos competidores e em quais categorias pretendem participar.

Serão oito categorias: infantil feminino (até 2009), infantil masculino (nascido até 2009), juvenil feminino (2006 a 2008), juvenil masculino (2006 a 2008), adulto masculino (livre), adulto feminino (livre), servidor público municipal feminino e servidor público municipal masculino.

De acordo com a chefe de Divisão de Esportes, Kessi Iarosz, o primeiro final de semana do circuito irá ocorrer dias 15 e 16 de abril (sábado e domingo), na Praça Pedro Cortez e os demais em outras praças esportivas do município.