Telêmaco Borba conquistou no domingo (05) um ponto importante ao empatar com Jaguariaíva, 2 a 2, jogando fora de casa, no Completo Esportivo Matarazzo, pela 2ª rodada do grupo B, da 7ª Copa AMCG de Futebol. Os gols telêmaco-borbenses foram assinalados por Dudu e Daylton.

Telêmaco teve o jogador Nivaldo expulso após tomar dois cartões amarelos no jogo. Esta foi a segunda partida, assim como a primeira, longe de seus domínios. No jogo de estreia Telêmaco goleou Tibagi, 4 a 1.

O próximo jogo será no domingo (12), às 15h30, no Estádio Municipal Péricles Pacheco da Silva (Minicentro), em Telêmaco Borba, diante de Arapoti.

A classificação do grupo B tem Telêmaco e Jaguariaíva com 4 pontos; Arapoti e Tibagi somam um ponto cada.

A 7ª Copa AMCG de Futebol será realizada por meio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte, Proesporte, com o incentivo da Copel e apoio das prefeituras, a exemplo de Telêmaco Borba.

RESULTADOS DA 2ª RODADA – 7ª COPA AMCG DE FUTEBOL

Dia 05/03/2023