Congresso Técnico que aconteceu na terça-feira (26), no Salão de Eventos do Hotel Cedro em Londrina

Os adversários do futsal e do voleibol feminino de Telêmaco Borba na Fase Final da Divisão 'A' dos Jogos da Juventude do Paraná, que estarão sendo realizados de 20 a 28 de outubro, em Londrina, foram confirmados no Congresso Técnico que aconteceu na terça-feira (26), no Salão de Eventos do Hotel Cedro em Londrina.

O professor e chefe Divisão de Esportes Fabricio Nunes Flores e o coordenador de Jogos da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação  Samuel Carneiro estiveram representando Telêmaco Borba.

 

O Futsal Feminino terá a participação de 13 equipes divididas em 4 grupos, sendo 3 grupos com 3 equipes e um grupo com 4. Telêmaco Borba, vice-campeão em 2014, ficou no grupo 'B' tendo como adversários Maringá e São Mateus do Sul.

Anderson Valerio Oliveira é o treinador da equipe.

 

Já o voleibol feminino, dirigido por Ovidio Gomes Ribeiro Junior, ficou na sexta colocação em 2014. Nesta edição do Jojup’s está no grupo 'C' enfrentando na primeira fase Marechal Cândido Rondon e Altônia.

 

"Como Londrina é uma cidade grande com os alojamentos, refeitório e locais de jogos distantes uns dos outros, nosso presença além de participarmos do congresso foi importante para que pudéssemos traçar toda a logística durante a competição, ofertando toda a estrutura para que os nossos professores preocupem-se apenas com as suas equipes", assegurou Fabrício Flores.

 

A delegação telemacoborbense viaja para Londrina na tarde do dia 20, seguindo direto para o alojamento e posteriormente para a cerimônia de abertura.

A programação com datas e locais das partidas que deverão começar a partir do dia 21, ainda não foi divulgada.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba