A chefe da Divisão de Esportes, Kessi Iarosz, participou de uma reunião na UniFateb, na manhã de quarta-feira (15). Ela se encontrou com o coordenador da área da Saúde, Douglas Dal Molin, e a coordenadora da Área de Humanas e Sociais Aplicadas, Sandra Regina Merlo, onde debateram uma parceria para o programa “Ação Colaboração”.

Na reunião foi acertado que os cursos das áreas de Saúde e Humanas colaborarão no programa agregando serviços de assistência psicológica, pedagógica, projetos de extensão voltados às crianças e famílias do projeto e voluntários dos cursos de Direito, Enfermagem e Educação Física. De acordo com Kessi, futuramente os cursos de Fisioterapia e Odontologia também serão parceiros.

De acordo com Kessi, a parceria com a UniFateb vai acrescentar muito para o Ação Colaboração. “O Programa irá evoluir muito com essa parceria. Quero agradecer a Unifateb e os coordenadores por abrirem as portas para o programa e verem a importância que ele tem para a comunidade”, afirmou.

PROGRAMA

O Programa Ação Colaboração, lançado em 16 de dezembro de 2021, é uma ação da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER) e conta com a parceria dos Colaboradores Voluntários, nos termos dos Decretos Municipais, 26.188, de 17 de outubro de 2019, e 25.922, de 18 de julho de 2019.

O serviço voluntário, no âmbito da Administração Pública do Município de Telêmaco Borba, tem como objetivo estimular e fomentar ações de exercício de cidadania, solidariedade com o próximo e envolvimento comunitário, de forma livre e organizada, ficando os requisitos de adesão e sua prestação, disciplinados pelas regras constantes no Decreto Municipal nº 25922, de 18 de julho de 2019.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba