Treino no Mini Centro Esportivo: turma da tarde 

 

O Núcleo de Atividades de Paradesportiva de Telêmaco Borba (NADEPAR), coordenado pela professora Silvana Dias, informa que está com inscrições abertas para pessoas com deficiência interessadas em participar dos treinos de atletismo.

“O trabalho é desenvolvido na iniciação desportiva e no alto rendimento. O aluno ingressa na equipe na iniciação desportiva e a medida que vai se desenvolvendo e apresentando bons resultados passa a integrar a equipe de rendimento. Uma vez na equipe de alto rendimento, caso deseje, o atleta pode participar das competições oficias representado o município como atleta Paradesportivo de Telêmaco Borba”, explicou Silvana.

Os treinos são realizados no Mini Centro Esportivo, nas segundas e quintas-feiras no período da tarde, e terças e sextas-feiras, no período da manhã.

Para se inscrever é necessário comparecer a Casa da Cultura, no Setor de Esportes, sito a Avenida Chanceler Horácio Lafer, 1.160, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, com os documentos do aluno e do responsável e assinar a ficha de inscrição. As aulas e a inscrição são totalmente gratuitas.

Mais informações pelo WhatsApp (42) 999951000. 

Delegação do Nadepar no Parajaps 2022

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba