A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), informa que estão abertas as inscrições para as escolinhas de vôlei do Projeto Eu Vou, masculino e feminino, faixa etária de 8 a 13 anos e das seleções de voleibol feminino, para faixa etária de 14 a 17 anos.

As inscrições devem ser feitas na Divisão de Esportes, no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), de segunda à sexta, das 08h às 11h e das 13h às 17h, bastando apresentar documento com foto.

Os treinamentos para o Projeto Eu Vou acontecem às segundas e quartas, das 9h30 às 11h e das 14h às 15h30. Para as seleções de voleibol serão às segundas e quartas, das 15h30 às 17h. Ambos terão início na próxima segunda-feira (6) e serão realizados na Quadra de Esportes das Cem Casas (Clodomiro Miguel Fernandes - Miguelzinho).

De acordo com a chefe da Divisão de Esportes, Kessi Iarosz, é uma excelente oportunidade para os adeptos do voleibol na cidade, uma vez que atenderá ao público de 8 aos 17 anos. “Inscrições para outras modalidades esportivas serão anunciadas oportunamente”, afirma.

Para mais informações a Divisão de Esportes disponibiliza o WhatsApp (42) 99953-0663.