Telêmaco Borba e Arapoti fazem a grande final da 10ª Copa AMCG de Futsal, na categoria adulto masculino. O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira (25), às 20 horas, no Ginásio Bigodão, em Arapoti. O jogo de volta será disputado na Capital do Papel, no sábado (28), às 20h, no Ginásio de Esportes Bela Vista.

Telêmaco chega a final após vencer Imbaú, no sábado (21), no Ginásio da Bela Vista, pela semifinal, 5 a 3. No jogo de ida, dia 19, fora de casa, na Quadra da Cidadania, empate em 5 a 5.

Enquanto que Arapoti superou Tibagi, na outra semifinal. No dia 18, fora de casa, empate em 4 a 4. Em seus domínios, no sábado (21), o time arapotiense, venceu nos pênaltis (5 a 4), após empate em 4 gols no tempo normal.

O técnico de Telêmaco, Wagner Teixeira, espera dois grandes jogos. “Nossa equipe é bastante jovem, uma piazada determinada que impõe intensidade o jogo todo. Arapoti é um time mais experiente. Então promete excelentes jogos e vamos em busca do nosso objetivo, o título da Copa AMCG”. Em 2016, Wagner foi campeão como jogador por Telêmaco e desta feita busca o título como treinador.

A disputa do terceiro lugar o jogo será único. No Ginásio Quirão, sábado (28), às 20 horas, se enfrentam Tibagi e Imbaú.

A Copa AMCG de Futsal é promovida pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais, por meio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte, Proesporte, com o incentivo da Copel, e das prefeituras, a exemplo a de Telêmaco Borba.

Equipe de Arapoti, adversária de Telêmaco na final da 10ª Copa AMCG de Futsal, categoria adulto masculino.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba