A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Esporte e Recreação (SMCER), tornou público nesta terça-feira (24), no Boletim Oficial, edição 2083, o Edital de chamada pública nº 02/2023.

O Edital trata sobre a abertura de inscrições para os interessados em ocupar os espaços destinados à comercialização de alimentos (lanches/assados/ fritos/ refrigerantes/ água/ chopp/ cerveja/ sorvete/ sucos/ doces/ crepes/ churros) na 3ª Etapa do Paranaense de Velocidade na Terra que acontecerá nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2023, (sábado e domingo), no Autódromo Municipal. Sendo no dia 11, das 08h às 20h e dia 12, das 08h às 18h.

Esta chamada Pública foi instituída com a finalidade de possibilitar de forma ordenada e criteriosa a exploração de sete pontos disponibilizados para comercialização de alimentação.

A praça de alimentação será explorada da seguinte forma, por ordem de inscrição e na seguinte disposição: 1 barraca de lanches, 1 barraca de salgados,1 barraca de doces (compreende sorvete, açaí e etc.), 1 barraca de espetinho, 1 barraca de Chopp.

Para se inscrever, com prazo até o dia 30 de janeiro, basta acessar o link o qual consta o edital completo.