O Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA) realizou no sábado (10), no ginásio do Minicentro Esportivo, o Festival de Encerramento do ano 2022.

Participaram 80 alunas, com idade entre 5 a 14 anos, pertencentes ao CTGA, sob a orientação dos professores Ana Paula Ferreira da Silva , Juliano Fulas e Gabriela Oliveira.

Prestigiaram o evento o prefeito Dr. Marcio Matos, o secretário de Cultura e Esportes, Fabrício Flores e a chefe da Divisão de Esportes Kessi Iarosz. Os vereadores Sid Siqueira, professor Klécius Silva e Felipe Pedroso. A Klabin, apoiadora do Centro de Treinamento, esteve representada por Mila Cristy.

O atleta lutador de MMA - Artes Marciais Mistas, Gabriel Miranda (Fly) participou do encerramento e comentou com o público presente sobre sua trajetória no esporte, inclusive recentemente estreando no UFC, em Paris.

A professora Ana Paula parabenizou as alunas e afirmou que “o esporte as prepara para a vida, e as influencia para o seu futuro. Antes de pensarmos em formar atletas, pensamos em formar pessoas de bem, onde a disciplina, respeito, dedicação, espírito de equipe sejam conceitos desenvolvidos e levados para a vida inteira”.

O professor Juliano agradeceu a Prefeitura, ao prefeito Dr. Marcio, a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, ao secretário Fabrício, e aos vereadores presentes e a parceira Klabin. “Obrigado a todos que prestigiaram e se emocionaram, vendo nossas meninas se apresentando. Que venha 2023. E que seja um novo e maravilhoso ano”.

 

Faça seu comentário!