A Apae de Telêmaco Borba participou de 05 a 10 de dezembro em Aracajú, Sergipe, da 23ª Olimpíadas Especiais das Apaes. O evento foi realizado pela Apae Brasil.

Os alunos Douglas Marins (camisa 10) e Flávio Camargo (camisa 14) de Telêmaco fizeram bonito no handebol e demonstraram que deficiência não é sinônimo de incapacidade. “Uma semana que ficará registrada na vida deles e na história do movimento apaeano”, afirma a diretora, professora Elaine Braun.

Os atletas de Telêmaco foram acompanhados pelo professor Fernando Vieira, coordenador regional de Educação Física das Apaes.

As Olimpíadas foram disputadas no Centro de Convenções AM Malls, na Universidade Federal de Sergipe (UFS) e na Universidade Tiradentes (Unit), e contaram com cerca de 1.600 participantes de todo Brasil que competiram em 11 modalidades: atletismo, basquete, bocha, capoeira, futsal, futebol society, handebol, ginástica artística, ginástica rítmica, natação e tênis de mesa.

Na página oficial do Facebook da Apae de Telêmaco várias manifestações de apoio aos atletas. “Parabéns aos atletas, em especial nossos alunos, Douglas e Flávio. Não podemos deixar de parabenizar aos Professores que não mediram esforços por mais uma vitória na caminhada dos nossos educandos. Orgulho para nossa Apae. Deus abençoe grandemente a vida de todos os envolvidos aos cuidados com nossos alunos”, publicou Marcio Florsz.

Neoli Marins deixou a seguinte mensagem: “parabéns meninos, professores e treinadores pelo trabalho em prol a nossos filhos. Deus os abençoe”.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba