Ginasta Aryeli Miranda conquista quatro medalhas, 3 de ouro, 1 de bronze

O Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA) marcou presença no Campeonato Vicélia Florenzano, no último sábado (03), realizado na sede do Instituto De Ginastica Artística Paranaense (Igap), em Curitiba. Esse foi o último evento oficial da Federação Paranaense de Ginástica.

A representante da cidade foi a ginasta Aryeli Miranda, que conseguiu mais uma vez ótimos resultados. Medalha de ouro na Individual Geral, Paralelas Assimétricas e Trave e bronze no Salto.

Para os professores Ana Paula Ferreira da Silva, Juliano Fulas e Gabriela Oliveira do CTGA os resultados foram altamente positivos. "Este ano marcou nossa retomada, depois de um longo período sem atividades. O reinício sempre é difícil. Retornamos do zero, alunas novas sem vivência alguma, e as poucas que retornaram tiveram pouco tempo para recuperar o tempo perdido. Estamos engatinhando, mas temos certeza, que na direção correta", afirmaram.

Os professores relatam ainda a emoção pelas conquistas. "Ficamos felizes com os resultados obtidos em um curto período de tempo. Agora é iniciar 2023 focados em aumentar o número de atendimentos e melhorar cada vez mais o nível técnico das nossas alunas da base, para que mais atletas possam estar representando nossa cidade nos eventos da Federação", concluem.

Os professores agradecem a Prefeitura de Telêmaco Borba, gestão Dr. Márcio Matos e Rita Araújo, ao secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores. E aos apoiadores Klabin S. A., Equilíbrio Fisioterapia e Colégio Ideal.

A última atividade este ano, do Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba, acontece no próximo sábado (10), a partir das 14h, no Ginásio de Esportes do Minicentro Esportivo, bairro BNH.

Imagens - Flavia Honorato.