As equipes de voleibol de Telêmaco Borba se destacaram na Copa Cidade de Voleibol de Ponta Grossa, em sua 11ª edição, cuja as finais ocorreram domingo (04), na Princesa dos Campos.

De acordo com o coordenador da modalidade pela Prefeitura e a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), Ovidio Gomes Ribeiro Junior, o município conquistou o título nas categorias adulto masculino e feminino, além de vice-campeão da categoria máster feminino. O professor Ovidio foi eleito com a premiação de melhor técnico da competição.

“Este é o resultado de todo um trabalho ao longo do ano. Desgastante com as viagens e treinamentos, mas que no fundo foi gratificante pelas conquistas que obtivemos. Agradeço aos nossos atletas pelo empenho, a prefeitura e a SMCER que nos deu todo apoio necessário. Missão cumprida, me sinto feliz de ser eleito o técnico da temporada o que nos dá mais motivação para continuar se empenhando cada vez mais”, destacou Junior.

A Copa Cidade de Voleibol de Ponta Grossa teve a duração aproximada de seis meses, sendo maior evento de voleibol da região dos campos gerais, promovido pela Liga de Voleibol de Ponta Grossa (LVPG).

Equipe máster de Telêmaco, vice-campeã da Copa Cidade de Voleibol de Ponta Grossa.