Na Ouro EFC e FMA decidem o título domingo (04), às 21h, no Furtadão

Três jogos acontecem nesta quarta-feira (30), no Ginásio de Esportes Furtadão, pelas semifinais da Copa Cidade de Futsal, promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Os dois primeiros jogos são pela categoria Veteranos. Às 19h, SEJA e Tatuzinho FC, e às 20h, se enfrentam o EFC Futsal e Grupo Amigos do Águias.

Às 21h, categoria sub 17, Colégio Positivo e Escolinha ADTB definem a vaga para a final.

As semi da Ouro aconteceram no sábado (26), com a vitória do EFC sobre o Sogima, 6 a 4; e no domingo (27), após o empate em 2 a 2 no tempo normal, o FMA Futsal venceu o CEVE nos pênaltis (6x4) e carimbou a classificação.

EFC e FMA Futsal fazem a grande final da Ouro, no próximo domingo (04), às 21h, no Ginásio Furtadão.

RODADA SEMIFINAL DA COPA CIDADE DE FUTSAL 2022