O jovem talento de Telêmaco Borba, Vinícius Angelo Barbosa, da Equipe F1 Competições, conquistou no último domingo (27), em Laranjeiras do Sul, o título de vice-campeão paranaense de Rolimã na categoria infantil. Vinícius disputou o campeonato e se destacou na temporada entre os melhores pilotos do Paraná.

Além do vice-campeão, participaram do campeonato pela F1 Competições, os pilotos Davi Angelo Barbosa na categoria juvenil, grid e livre, e o pai Daniel Angelo Barbosa, categoria livre e grid.

De acordo com Joelma Barbosa, relações públicas da equipe, tudo começou por uma brincadeira na primeira competição realizada em Telêmaco Borba. A Primeira descida do Cruzeiro e daí em diante os pilotos sempre procuraram evoluir e cada dia a coisa ficou mais séria.

“Nosso agradecimento à Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba pelo apoio, e a todos os amigos e familiares que de uma forma ou outra contribuíram para que pudéssemos estar presentes nas etapas desse campeonato ao longo do ano todo.

No próximo final de semana, dias 03 e 04 de dezembro, a equipe telêmaco-borbense participará do GP Brasileiro na cidade de São Carlos, em São Paulo, aonde irá reunir pilotos do Brasil inteiro.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba