Adversária sairá no sábado (26), entre Cascavel e Cianorte

A ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba não deu chance a equipe de Londrina e venceu a segunda partida da semifinal do Campeonato Paranaense Feminino Adulto - Série Ouro, sábado (19), jogo de volta, no Furtadão, por 5 a 1. Os gols telêmaco-borbenses foram marcados por Dani, Jullinha, Anizia, Gabi e Kassia Ellen.

Com a vitória no jogo de ida, em Londrina, por 2 a 1, as panteras precisam somente de um empate para carimbar a passagem para mais uma final, a nova consecutiva, desde 2014 até esta temporada.

De acordo com o professor Anderson Valério, técnico das Panteras, apesar do resultado, 5 a 1, o jogo foi duro contra um adversário muito qualificado.

“Após um primeiro tempo muito disputado que acabou com o placar fechado, a ADTB conseguiu marcar e criar vantagem em cima da equipe de Londrina, alcançando a vitória e a passagem para a grande final do Campeonato Paranaense Série Ouro.

A adversária será conhecida no próximo sábado (26), às 18h, quando o Cascavel, no Ginásio da Neva, enfrenta o Cianorte, e necessita apenas de um empate, uma vez que no jogo de ida, no norte do estado, venceu por 6 a 0.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba