A 8º etapa do Campeonato Metropolitano de Moutain Bike (CMMTB), aconteceu no domingo (20), em Porto Amazonas, e teve a participação da equipe de Telêmaco Borba.

Segundo os atletas que competiram, a prova foi marcada do início ao fim com um calor digno de um sol de fim de ano. Se a altimetria da prova parecia não assustar muito, bastou cinco quilômetros de corrida pra perceber que a dificuldade dessa vez estaria no terreno com muita areia fofa e também um pouco de vento contra, passando por trilhas e estradas mais estreitas por dentro de fazendas e chácaras.

A prova também passava por uma linha de trem que serviu como um fator surpresa no meio do percurso fazendo os atletas terem que esperar sua passagem. “No mais, foi uma das provas com uma das melhores paisagens a se vivenciar, pequenos rios e cachoeira deixaram a prova com um ar de mais natureza onde a vontade era tirar o pé e ficar ali curtindo aquele visual”, destacou os participantes.

A equipe que representa Telêmaco Borba, sempre com bons resultados, totalizou nove pódios nessa etapa, e uma boa pontuação para a nossa equipe para tentar ficar entre as cinco melhores nesse campeonato no geral, de mais de 40 equipes inscritas no total.

Os responsáveis pela equipe, Misael Zanelati e Marcelo Zanelati, agradecem a todos os envolvidos na nossa equipe, sejam atletas ou colaboradores, para que no final todos possamos colher os resultados. “Agradecemos principalmente à Prefeitura que sempre nos ajudou e colaborou para que pudéssemos ir em todas as etapas desse ano! Nosso muito obrigado a todos vocês”, finalizaram.