Telêmaco Borba está sediando, dias 18 e 19/11, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), a quarta etapa do Campeonato Paranaense de Base Feminino, categoria sub 17, promovido pela Federação Paranaense de Futsal (FPFS). As partidas estão sendo realizadas no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão).

Telêmaco, equipe comanda pelo técnico professor Anderson Valério, está no grupo A ao lado de Londrina e Goioerê. No grupo B estão Colombo, Chopinzinho e Pato Branco.

Nesta sexta (18), pela manhã, pelo grupo A, Telêmaco derrotou Goioerê por 7 a 1, e Colombo, no grupo B, venceu Pato Branco, 5 a 1.

Telêmaco volta à quadra na noite de hoje (18) para enfrentar Londrina. As semifinais ocorrem no sábado (19), às 9h e 10h. E a decisão de 3º lugar, às 15h, e a finalíssima, às 16h.

A equipe da Capital do Papel vem de uma trajetória impecável, com 100% de aproveitamento.

Na primeira fase em Guarapuava, realizada em abril, terminou em primeiro do grupo B, com 6 pontos. Foram duas vitórias, sobre Manoel Ribas (6 a 3) e Guarapuava (11 a 2).

Na segunda fase em julho, em Telêmaco Borba, venceu os três jogos. Contra Ponta Grossa (8 a 1), Cianorte (7 a 3), e Campo Mourão (8 a 1).

Na terceira fase, em outubro, também em Telêmaco, conquistou a etapa com vitórias diante de Imbituva (10 a 1), Araruna (6 a 0) e Goioerê (5 a 2).

Foto - Tbesportes.

TABELA DA FASE FINAL DO PARANAENSE DE BASE FEMININO - CATEGORIA SUB 17