Telêmaco Borba e Arapoti jogam neste sábado (12), às 19h30, no Ginásio Furtadão pela terceira rodada do returno da 10ª Copa AMCG de Futsal, categoria adulto masculino, valendo a liderança do grupo B. As equipes já se enfrentaram no turno, em Arapoti, e os telêmaco-borbenses levaram a melhor, 9 a 6.

O time vem embalado por uma vitória na sexta-feira (04), em casa, diante de Ventania, 7 a 4. Os gols foram assinalados por Ronison (3), Indinho (2), Marrento e Pedro Henrique.

Com o triunfo Telêmaco soma 14 pontos e ocupa a segunda posição do grupo B, empatado com Imbaú. Arapoti lidera com 15 pontos.

Sobre a performance, o goleiro Maicon (Gordinho) afirma que é o resultado da união e foco da equipe. “Queremos nos classificar bem e ir fortes para fase do mata-mata. Nosso grupo está fechado no mesmo propósito e vamos chegar onde queremos", afirmou.

O treinador Wagner Teixeira mostra-se confiante que o time possa somar mais três pontos diante deste adversário. Destaca que os jogadores Ronison (13 gols) e Kevin (11 gols) brigam pela artilharia da competição, que tem Carlos Fabrício na liderança com 14 gols.

A partida entre Telêmaco e Arapoti será transmitida pela página do TBesportes (https://www.facebook.com/Tbesportes).

O último jogo do returno acontecerá na terça-feira (15), feriado da Proclamação da República, no Ginásio Furtadão, às 19h30, Telêmaco e Jaguariaíva.

A Copa AMCG é promovida pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais, pela AMCG Esportes, e a participação de T. Borba tem o apoio da prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).