Após duas rodadas, a Secretaria de Saúde e a Educação lideram a Copa dos Servidores Públicos Municipais de Futebol Society, promovida pela Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Na primeira rodada, sexta-feira (04), na Praça Dra. Luba Klabin (Praça dos Pinheiros), a Educação derrotou a Guarda Patrimonial/Administração por 8 a 7. Os gols foram marcados por Mauro (5), Almir (2) e André. Para a equipe da GP/ADM Leandro (2), Amilton, Marcos e Gabriel.

No segundo jogo, a Saúde goleou a equipe da Cultura/Esportes, 16 a 5, com gols feitos por Tiarles (7), Edson (5), Ronaldo (2), Marcos Geraldo e Flenik, descontaram para a Cultura/Esportes André (2), Aldo e Fabrício.

No sábado (05) a segunda rodada contou apenas com uma partida e a Secretaria de Saúde voltou a vencer, desta feita a Câmara Municipal, que fez sua estreia, placar de 4 a 3. Os gols foram de Ronaldo (3) e Tiarles. Pela Câmara descontaram Victor Elias (contra), Marcelo e Flenik. A segunda partida a Educação ganhou por WO pelo não comparecimento da Ação Social.

Com duas rodadas, a Secretaria de Saúde e a Educação lideram a Copa com 6 pontos cada. Ação Social, Câmara Municipal, Guarda Patrimonial/Administração e Cultura/Esportes ainda não pontuaram.

CONFIRA OS RESULTADOS E A TABELA DOS PRÓXIMOS JOGOS DA COPA DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE FUTEBOL SOCIETY